Natal Encantado - São Paulo
adotadas 3
crianças 97
Sobre a campanha
O Natal Encantado é uma ação voluntária do Instituto Lojas Renner que une colaboradores(as) em uma corrente de solidariedade e encantamento. Durante a iniciativa, cada participante adota a cartinha de uma criança atendida por organizações sociais parceiras, realizando o sonho de um presente de Natal e tornando essa época do ano ainda mais especial.
Confira as etapas da ação:
- 10 a 21/11 – Período de inscrição e adoção das cartinhas:
Colaboradores(as) interessados(as) se inscrevem na plataforma de voluntariado e recebem sua cartinha de Natal. - 01 a 04/12 – Entrega dos presentes na Sede ADM POA / Núcleo de Atendimento:
Período destinado à entrega dos presentes pelos colaboradores(as) e - 05 e 08/12 – Triagem dos presentes na Sede ADM POA / Núcleo de Atendimento:
Conferência dos presentes pelos voluntários(as) de apoio, garantindo que cada doação esteja identificada e pronta para entrega às crianças. - (Opcional) 09/12 – Ação de entrega dos presentes (09h às 12h):
Momento encantador de encontro entre voluntários(as), ILR e as crianças atendidas pelas OSCs parceiras. Uma manhã repleta de alegria, afeto e o verdadeiro espírito natalino.
Para participar, ao clicar no botão "Participar" você deve selecionar a opção "Tenho interesse de participar da ação de entrega na organização social, dia 09/12".
Participe e ajude a espalhar a magia do Natal com gestos que transformam vidas!
Líder da campanha
Fábio Brambilla
São Paulo / São Paulo